Exposição BRUNO KURRU e RENAN CRUZ

Posted on - 0 comentários -



Na próxima terça-feira, 26 de Maio, o Espaço +Soma inaugura a sua segunda exposição, "Chaves e Portas" com trabalhos inéditos dos artistas Bruno Kurru e Renan Cruz.

Grandes amigos e entusiastas do estudo e prática do desenho, os dois vêm exercitando há um bom tempo uma constante troca de informação e experiências, que contribui fortemente para a busca pessoal e artística de ambos.

Em "Chaves e Portas" - a maior exposição da carreira dos dois até então - ambos passeiam com tranquilidade e maturidade por diversas técnicas como pintura, desenho, colagem, fotografia, técnicas mistas e instalações.

Pegando carona na divulgação, à partir dessa terça também inauguramos "oficialmente" nosso café/bar e a nossa lojinha com uma seleção fina de objetos de arte, design, livros, revistas e discos independentes.

Na noite de abertura, além da discotecagem sempre classuda do staff da +Soma teremos a participação especial do Projeto Nave que fará um pocket-show para a galera presente.

E pra finalizar com chave de ouro, será também o lançamento oficial da +Soma#11, edição sinixxxtra já apelidada por aí de "The Black Issue" que trás na capa ninguém menos que o Mr. Catra em pessoa. Então já sabe, se quiser garantir a sua cópia é bom chegar cedo!


Espaço +Soma
Rua Fidalga 98 - Vila Madalena - São Paulo - SP
Terça a sábado das 12 às 20h / Informações 11 3034.0515
Por enquanto ainda não aceitamos cartões de débito/crédito

There has been 0 Responses to 'Exposição BRUNO KURRU e RENAN CRUZ' so far