Sou parte desta cidade - ALEX HORNEST

Posted on - 0 comentários -



Personalidades paulistas, conhecidas dentro e fora do país, mostram seus talentos tendo a cidade de São Paulo como inspiração:
Alex Atala desenvolve um novo prato, DJ Marky produz a trilha, os irmãos Campana criam o design de uma poltrona, Alex Hornest idealiza personagens nos muros da cidade.
Todas essas expressões juntas, com a produção executiva de Fernando Meirelles e direção de Paulinho Caruso, transformaram-se na nova campanha da São Paulo Turismo.




Os graffitis do pintor e escultor Alex Hornest são as estrelas da campanha Unimaginable para divulgar São Paulo dentro e fora do país.
Artista de Graffiti há 19 anos, Onesto, como é mais conhecido, se inspira em pessoas e no modo como agem e vivem nas cidades.
Os gaffitis que aparecem no filme podem ser vistos no muro do Cemitério da Consolação e em uma fábrica da Barra Funda.
O vídeo faz parte da campanha Unimaginable da SPTuris, criada pela Lew'Lara\TBWA para promover o turismo na cidade de São Paulo.



Making Of da campanha "Unimaginable" criada pela Lew'Lara\TBWA para a São Paulo Turismo. Mostra como foi pensado e produzido o projeto desde o briefing até o resultado final.
Com produção executiva de Fernando Meirelles e direção de Paulinho Caruso, os vídeos da campanha apresentam personalidades paulistas, conhecidas dentro e fora do país, que mostram seus talentos tendo a cidade de São Paulo como inspiração.

fonte:ALEX HORNEST-ONESTO

There has been 0 Responses to 'Sou parte desta cidade - ALEX HORNEST' so far