Adam Yauch a.k.a MCA R.I.P

Posted on - 0 comentários -


O rapper Adam Yauch, conhecido como MCA, integrante do trio de hip-hop Beastie Boys, morreu nesta sexta-feira, aos 47 anos. Em 2009, ele revelou que estava em tratamento contra um câncer na glândula parótida. Em junho daquele ano, os músicos subiram ao palco juntos pela última vez, quando se apresentaram no festival Bonnaroo, no Tennessee (Estados Unidos), segundo o site especializado em celebridades TMZ.
A morte do artista foi confirmada por meio de uma mensagem divulgada no site oficial do grupo. “É com imensa tristeza que confirmamos que o rapper, ativista e diretor Adam “MCA” Yauch, membro fundador do Beastie Boys (...) faleceu em sua cidade natal, Nova York, nesta manhã, depois de uma batalha de três anos contra o câncer.”
Yauch formou o Beastie Boys em 1979, ao lado de Michael Diamond e Adam Horovitz, conhecidos como Mike D e Ad-Rock, respectivamente. A banda se tornou um dos maiores nomes da história do hip-hop, vendendo cerca de 40 milhões de discos em todo o mundo e ganhando três vezes o Grammy. Neste ano, eles passaram a fazer parte do Rock and Roll Hall of Fame. 
Fonte: Diário do Grande ABC

                                                                          Beastie Boys - So What Cha Want

There has been 0 Responses to 'Adam Yauch a.k.a MCA R.I.P' so far