BEM-VINDO AO TIME, ANDRÉ GENOVESI!

Posted on - 0 comentários -

O skate não tem fronteiras para André Genovesi. ÖUS e André andam juntos faz tempo. Mesmo morando fora do país, André nos representa, de verdade. A única palavra cabível é sintonia.

"Sempre quis estar na ÖUS. Penso nisso desde que fiquei sabendo da existência da marca. Hoje em dia, num mundo corporativo, onde todos pensam somente em ganhar dinheiro e seguem tendências ao invés de criá-las, não faz sentido nenhum ter ou estar numa "marca". É uma família! Com uma mente genial no comando, sei que vou poder sair da caixa e ir para o espaço. Estou muito feliz de fazer parte desta família." — André Genovesi.


Para comemorar a entrada no time, André já assina um modelo. Em breve, o modelo NAVAL x GENOVESI (Preto Uni) chega às lojas.
O cabedal é feito em camurça com detalhes em couro, sola em látex natural e forro Reap. André calça 44 e por isso este número é estampado na etiqueta da língua.
A ÖUS conta com Daniel Mordzin, Patrick Vidal, LP Aladin, Roni Carlos, GianCarlo Naccarato, e agora André Genovesi, o quarto profissional da marca.

Bem vindo ao time André!



 Para maiores informações acompanhe o blog da ÖUS:http://www.ous.com.br/blog/?cat=16

There has been 0 Responses to 'BEM-VINDO AO TIME, ANDRÉ GENOVESI!' so far